header top bar

section content

Deputado é contra Globo e tacha “Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui” de sacanagem

Segundo o parlamentar, o dinheiro das obras está na conta. "“O dinheiro está na conta. O dinheiro não sumiu, está na conta”.

Por Diário do Sertão

14/02/2016 às 17h55 • atualizado em 15/02/2016 às 15h25

Partido aliado de Jeová não querem proporcional em Cajazeiras

Em entrevista ao Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras neste domingo (14), o deputado Jeová Campos (PSB), criticou a atitude da Rede Globo de Televisão acerca da reportagem sobre a Operação Andaime.

Inicialmente o parlamentar pôs em xeque a veracidade das informações prestadas pela emissora, especialmente no caso do ex-presidente Lula. “A Globo quer que Lula seja um sem teto”, Disse Jeová se referindo ao apartamento de luxo e uma chácara que o ex-chefe do executivo brasileiro seria proprietário.

Já na realidade de Cajazeiras, ele declarou que a imprensa nacional está fazendo um julgamento sem dar chance de defesa. “Até agora a prefeita Denise não foi acusada de improbidade nem de ação penal”.

De acordo com o deputado, a resposta a pergunta do Fantástico: “Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui?”, ele mesmo tem a resposta e assegurou: “O dinheiro está na conta. O dinheiro não sumiu, está na conta”.

Segundo o socialista, a oposição de Cajazeiras está tentando desgastar a prefeita, mas não vai conseguir porque ela tem o apoio da maioria dos vereadores e desafiou: “Quem quiser nos enfrentar nessa campanha que nos enfrente”.

O dinheiro sumiu e as obras foram feitas? Isso um absurdo, é uma irresponsabilidade. A obra que não foi feita o dinheiro está na conta. Essa pergunta ‘Cadê o Dinheiro’ é uma sacanagem”, criticou Jeová se referindo a reportagem da Globo.

Ouça áudio da Radio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: