header top bar

section content

Em CZ, secretária de RC diz que Nonato voltará ao grupo ‘Girassol’ e manda recado a Zé Aldemir

A auxiliar de Ricardo Coutinho disse que o deputado Zé Aldemir terá que se esforçar se quiser voltar para o PSB.

Por

20/12/2013 às 20h22

A secretária de Comunicação do Estado da Paraíba, Estelizabel Bezerra (PSB), em visita a cidade de Cajazeiras esta semana declarou que o partido tem interesse em manter a aliança de 2010, que deu vitória ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

De acordo com Estela, o PSB não vai medir esforços para que todos os partidos da aliança formada em 2010, inclusive o PPS do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, ex-aliado do grupo ‘Girassol’, permaneçam em 2014.

“O esforço do PSB é manter a aliança com todos os partidos, e atrair outros. Nonato Bandeira até pouco tempo pertencia ao grupo e vamos dialogar com ele” Revelou a socialista

Estela destacou que o objetivo do grupo ‘Girassol’ é fazer entender que o Estado precisa da ação de Ricardo Coutinho por mais quatro anos, para continuar se desenvolvendo.

Cássio
A socialista disse que a possível candidatura de Cássio a governador só quem pode responder é o PSDB, pois é uma decisão de partido, mas, ela acredita na manutenção da aliança com o PSB do governador.

“Temos um bom diálogo com o PSDB, e vamos apostar nele, respeitando a autonomia de cada partido” Disse Estela

Sobre o assunto ela finalizou dizendo: “A possibilidade de manutenção da aliança é muito forte”.

Zé Aldemir
Quanto ao deputado José Aldemir (PEN), a secretária afirmou que foi o próprio parlamentar que abandonou o grupo, e um possível retorno vai exigir muito esforço do político sertanejo, para voltar ao ninho do ‘Girassol’ 

“Ele quem saiu, então é ele quem tem que fazer esforço para retornar”. Declarou a socialista

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

[mp3:Estela-Cajazeiras.mp3]

Veja também entrevista da secretária a TV Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: