header top bar

section content

Senador Vital do Rêgo parabeniza Queimadas por 52 anos de emancipação política

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou a cidade de Queimadas no Agreste paraibano, pelo transcurso do seu aniversário de 52 anos de emancipação política neste sábado sábado (14) de dezembro. Como tem feito com todos os municípios paraibanos, Vital destacou a sua preocupação em Brasília em garantir recursos que melhorem a qualidade de vida […]

Por

14/12/2013 às 15h31

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) parabenizou a cidade de Queimadas no Agreste paraibano, pelo transcurso do seu aniversário de 52 anos de emancipação política neste sábado sábado (14) de dezembro.

Como tem feito com todos os municípios paraibanos, Vital destacou a sua preocupação em Brasília em garantir recursos que melhorem a qualidade de vida do povo queimadense. Ele também lembrou que uma das suas recentes bandeiras de lutas em Brasília em prol da cidade foi à conquista de creches e ginásio poliesportivo para a cidade dentro do PAC II, além da liberação de recursos da Funasa, articulação para trazer uma agência do INSS para o município, entre outras tantas.

O senador disse ainda que tem um carinho especial por Queimadas e se identifica muito com  o clima da cidade e com seu povo trabalhador e hospitaleiro. “Parabéns a minha querida Queimadas por mais esse aniversário. Uma data marcante para uma cidade que cresce a cada dia” parabenizou.

O senador Vital do Rêgo, destacou que a cidade é uma das que oferece melhor qualidade de vida na região, estando localizada em um ponto estratégico do Estado, o que favorece o seu crescimento econômico e social. Em Brasília, Vital do Rêgo tem investido bastante na cidade, seja na área de Educação, Saúde e Agricultura.

Ele se empenhou para liberação de recursos destinados a cidade aniversariante do dia. Emendas individuais para o Município, foram destinadas, como também intervenções feita junto ao Ministério da Integração Nacional para amenizar os estragos causados pelas chuvas afligiram o município.

Com o seu Gabinete sempre a disposição da a prefeitura de Queimadas, Vital se empenhou junto ao Funda Nacional de Desenvolvimento Educação (FNDE) para garantir a construção de duas creches e um ginásio poliesportivo, dentro do PAC II; se esforçou para a liberação de emenda individual criada pela CMO para municípios de até 50 mil habitantes de R$ 600 mil; deu agilidade na liberação de recursos da Funasa para diversas obras na cidade.

Ele também articulou a liberação de academias públicas dentro do Programa Segundo Tempo do Ministério dos Esportes; e dos recursos para construção de agência do INNS na cidade; bem como se empenhou para o aumento de recursos para R$ 975.075 dentro da redistribuição da partilha dos royalties proposto pelo seu Substitutivo. "O meu gabinete permanece aberto para atender todos os pleitos de Queimadas. O prefeito da cidade pode ter a certeza que sempre contará comigo" garantiu.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: