header top bar

section content

Secretária de Promoção Social garante mais um programa para Cajazeiras e pede agilidade para "Residência Inclusiva"

A pedido da prefeita Denise Albuquerque, a secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva se reuniu nessa quarta-feira (28), com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), com o objetivo de aperfeiçoar o programa “Comida na Mesa”. Na oportunidade, Léa conseguiu trazer mais um programa em parceria com a Agevisa, que visa […]

Por

02/12/2013 às 16h12

A pedido da prefeita Denise Albuquerque, a secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva se reuniu nessa quarta-feira (28), com a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), com o objetivo de aperfeiçoar o programa “Comida na Mesa”.

Na oportunidade, Léa conseguiu trazer mais um programa em parceria com a Agevisa, que visa melhorias na distribuição dos alimentos em Cajazeiras.

A reunião contou com a participação da diretora Geral da Agevisa, a engenheira de alimentos, Djanira Lucena, a engenheira  Glaciane Mendes Roland e a coordenadora do “Comida na Mesa” de Cajazeiras, Francismeire Lacerda.

Léa também se reuniu com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, para solicitar o adiantamento do projeto “Residência Inclusiva”, que vai melhor a qualidade de vida dos idosos e deficientes de Cajazeiras.

Cida Ramos assegurou que vai acompanhar a secretária cajazeiresne a Brasília nesse dia 15 de dezembro para participar da “Conferência Nacional de Assistência Social” e defender projetos na área social para Terra do Padre Rolim junto ao Ministério do Desenvolvimento Social (MDS)

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: