header top bar

section content

Iniciado em Cajazeiras, I Seminário Regional de Hanseníase; Evento conta com palestras, debates e minicursos

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras em parceria com a Nona Gerência Regional de Saúde está realizando esta semana o I Seminário Regional de Hanseníase com o tema: “Acesso e Qualidade na Assistência aos Pacientes Acometidos por Hanseníase”. O evento foi iniciado na noite da última quarta-feira (27) no Tênis Clube de Cajazeiras. Muitos profissionais […]

Por

28/11/2013 às 16h19

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras em parceria com a Nona Gerência Regional de Saúde está realizando esta semana o I Seminário Regional de Hanseníase com o tema: “Acesso e Qualidade na Assistência aos Pacientes Acometidos por Hanseníase”. O evento foi iniciado na noite da última quarta-feira (27) no Tênis Clube de Cajazeiras.

Muitos profissionais e gestores de saúde de toda a região de Cajazeiras prestigiaram a abertura do seminário que, contou com a presença do secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael, da gerente regional de Saúde, Edjane Leite, a representante da vigilância Epidemiológica Regional Monique Léia, os representante do GAC (Grupo de Auto Apoio), Cícero e Lurdinha e a coordenadora da atenção básica, Dargna.

De acordo com o diretor do departamento de vigilância e saúde, Tárcio Ruston, o segundo dia de evento acontece também no Tênis Clube nesta quinta-feira (28) e conta com palestras e mesa redonda. O seminário tem horário previsto para ser encerrado às 16 horas.

O terceiro e último dia de evento, ocorre na sexta-feira (29) e contará com a realização de minicursos no IFPB com início previsto para as 08 horas da manhã.

O seminário terá presença de palestrantes como o dermatologista Ruy Lima, o fisioterapeuta Jayza Canela, a enfermeira Micheline da Silveira, o dermatologista George Feitosa e o também dermatologista Francisco Jucier de Lima.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: