header top bar

section content

Equipe "Premium Brasil" revela critérios que levam secretário de Saúde de Cajazeiras a receber premiação nacional

A equipe “Premium Brasil” revelou esta semana os critérios utilizados para escolher o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael para receber o prêmio Dr. Carlos Chagas destinado aos 50 melhores Secretários Municipais de Saúde Pública no Brasil. De acordo com a equipe, o prêmio reconhece iniciativas de: Projetos e obras municipais na área da […]

Por

27/11/2013 às 16h23

A equipe “Premium Brasil” revelou esta semana os critérios utilizados para escolher o secretário de Saúde de Cajazeiras, Henry Witchael para receber o prêmio Dr. Carlos Chagas destinado aos 50 melhores Secretários Municipais de Saúde Pública no Brasil. De acordo com a equipe, o prêmio reconhece iniciativas de: Projetos e obras municipais na área da saúde; destaque do município por meios de comunicação; análise dos recursos 15% da verba pública; índice de mortalidade infantil e análise das medidas gerais de proteção a saúde da população.

Ainda de acordo com a equipe “Premium Brasil”, o modo de pesquisa para escolha do secretário Henry como um dos melhores do Brasil, foi feita a partir de fontes associadas a saúde pública em nível municipal e estadual; páginas abertas a saúde em nível municipal e estadual e principais meios de comunicação, relacionados a Secretaria Municipal de Saúde (imprensa, jornais, internet, blogs, entre outros).

O prêmio de Henry será entregue durante o 8º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde que acontece do dia 08 a 11 de dezembro no estado da Bahia. A entrega do prêmio é o reconhecimento de todas as ações praticadas pelo secretário no decorrer do ano de 2013 e que trouxeram melhorias para a população de Cajazeiras.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: