header top bar

section content

Secretários municipais se reúnem com vereadores de Cajazeiras para definir Orçamento 2014

Os secretários da Prefeitura de Cajazeiras estarão reunidos com os vereadores do município para debater mais uma vez a Lei Orçamentária Anual (LOA 2014). A reunião ocorre na próxima segunda-feira (25) na Câmara Municipal de Cajazeiras. De acordo com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa e a Secretaria da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega o objetivo […]

Por

19/11/2013 às 15h43

Os secretários da Prefeitura de Cajazeiras estarão reunidos com os vereadores do município para debater mais uma vez a Lei Orçamentária Anual (LOA 2014). A reunião ocorre na próxima segunda-feira (25) na Câmara Municipal de Cajazeiras.

De acordo com o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa e a Secretaria da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega o objetivo da reunião é fazer com que a Câmara de Vereadores conheça e entenda o orçamento 2014.

Para a prefeita Denise Albuquerque, a Câmara precisa colaborar com a definição do orçamento para só então realizar a votação. “É importante que trabalhemos em conjunto”, disse ela.

Apesar das extremas dificuldades financeiras, a prefeita Denise disse que, toda a sua equipe está se empenhando para trabalhar com afinco, pensando em 2014.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: