header top bar

section content

Prazo final para apresentação de emendas da LOA 2014 vai até sexta

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) definiu o prazo final para a apresentação de emendas ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014 do Governo do Estado. Os deputados do Legislativo que ainda não encaminharam suas emendas terão até sexta-feira (22) para apresentarem as propostas.   […]

Por

18/11/2013 às 18h22

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) definiu o prazo final para a apresentação de emendas ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014 do Governo do Estado. Os deputados do Legislativo que ainda não encaminharam suas emendas terão até sexta-feira (22) para apresentarem as propostas.
 
A prorrogação do prazo aconteceu para atender ao pedido de alguns parlamentares que estão em processo de finalização das emendas, apesar da maioria já ter apresentado as propostas junto à Comissão de Orçamento, como afirmou o presidente, deputado Raniery Paulino (PMDB).

“O prazo final se encerra na próxima sexta-feira e apesar de muitos parlamentares da Casa já terem encaminhado as suas emendas, decidimos acatar o pedido de prorrogação porque alguns ainda estavam atendendo aos anseios do povo paraibano, que tem participado e sugerido algumas das propostas que podem ser inseridas no projeto”, ressaltou o deputado.

Após conclusão das emendas será apresentado o parecer definitivo. Em seguida os parlamentares terão até o dia 20 de dezembro para votar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA). 

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: