header top bar

section content

Filha de político sertanejo lança pré-candidatura para deputada estadual. Confira aqui

A decisão de Raissa foi comemorada por aliados de várias cidades. A confirmação foi feita durante visitas a cidades do Alto Sertão paraibano.

Por

19/10/2013 às 15h37

A vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD) lançou no último final de semana a sua pré-candidatura a deputada estadual para 2014. A confirmação foi feita durante visitas a cidades do Alto Sertão paraibano.

A decisão de Raissa foi comemorada por aliados de várias cidades que entendem que o nome dela reúne qualidade e consenso entre grupos políticos de vários municípios, onde o pai dela, o ex-deputado e atual secretário de articulações políticas do Estado, José Lacerda, sempre obteve forte apoio político durante onze eleições consecutivas que disputou para deputado estadual. Esta é a primeira vez que a vereadora vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Raissa afirmou que mais de duas dezenas de prefeitos da Paraíba, além lideranças políticas e mais de 50 vereadores apoiam  o projeto para a eleição dela rumo a uma cadeira no legislativo paraibano no ano que vem. Com a decisão tomada, a democrata passa a intensificar contatos junto a lideranças em todo Estado visando fortalecer seus redutos eleitorais.

A vereadora deve manter compromisso com a reeleição do Governador Ricardo Coutinho (PSB), porém, reiterou seu irrestrito apoio ao prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT).

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: