header top bar

section content

Prefeita Denise alerta mulheres para campanha "Outubro Rosa" na cidade de Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque usou o espaço do programa institucional “Conversa com a Prefeita” nesta terça-feira (08) para falar sobre a campanha “Outubro Rosa” que acontece no município de Cajazeiras. Na ocasião, Denise falou direto às mulheres cajazeirenses dizendo que a campanha “Outubro Rosa' é uma oportunidade de conscientizar e sensibilizar a população […]

Por

08/10/2013 às 14h01

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque usou o espaço do programa institucional “Conversa com a Prefeita” nesta terça-feira (08) para falar sobre a campanha “Outubro Rosa” que acontece no município de Cajazeiras.

Na ocasião, Denise falou direto às mulheres cajazeirenses dizendo que a campanha “Outubro Rosa' é uma oportunidade de conscientizar e sensibilizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico do câncer de mama.

Juntamente com a secretária de Políticas Públicas Josefa Campos e a secretária executiva de Políticas Públicas para as Mulheres, Andréa Coutinho, a prefeita disse que a campanha “Outubro Rosa” irá movimentar várias outras secretarias municipais, a exemplo da Secretaria de Saúde (responsável pelos exames de diagnostico, como a mamografia e pelos tratamentos) e da Secretaria de Cidadania e Promoção Social.

O objetivo da campanha é orientar as mulheres para o diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero. A campanha é de cunho educativo e tem como propósito alertar as cajazeirenses para o risco da doença.

A Campanha "Outubro Rosa" é um movimento mundial que é realizado para chamar a atenção sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo de útero.

Da secom

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar