header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras, Sebrae e CDL trazem palestra com Zé Lezin para empreendedores do município

O evento ocorre em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado em todo o Brasil no dia 05 de outubro.

Por

08/10/2013 às 13h53

O Sebrae Cajazeiras, em parceria com a Prefeitura de Cajazeiras e a CDL de Cajazeiras (Câmara de Dirigentes e Lojistas), traz nesta terça-feira (08) para os empresários associados ao CDL, programa Empreender Cajazeiras e empreendedores atendidos pelo Sebrae Cajazeiras, a palestra show de Zé Lezin (o empreendedor do riso).

O evento sobre empreendedorismo tem o tema “Como o empreendedor busca mais resultados” e acontece a partir das 19:30 horas no Auditório do CDL em Cajazeiras. O evento ocorre em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa, comemorado em todo o Brasil no dia 05 de outubro.

Entre as histórias engraçadas, Zé Lezin fala da necessidade do planejamento para abrir e manter o próprio negócio. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elmo Lacerda esse é um momento importante para que os empreendedores procurem orientações de como formalizar seu negócio.

Já o diretor do Sebrae, Samuel Mayer considera a palestra uma grande oportunidade de esclarecimentos e importantes informações para o microempreendedor pessoal.

Os ingressos estão sendo fornecidos aos integrantes do Programa Empreender Cajazeiras, Associados CDL Cajazeiras e empresários atendidos pelo Sebrae Cajazeiras, de forma gratuita, mediante cadastramento prévio junto a estes parceiros da programação, dentro do limite dos 450 ingressos disponibilizados.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: