header top bar

section content

Aliado de RC declara apoio a Jeová, revela que Aldemir será traído em CZ e toca terror: ‘Haverá troca de cargos’

O aliado de Ricardo Coutinho citou nomes de pessoas que ocupam cargos importantes no Governo. Veja lista!

Por

03/10/2013 às 16h26

Após desistir da pré-candidatura a deputado estadual, o radialista Fabiano Gomes (PPS) declarou nesta quinta-feira (03), que as coisas vão começar a mudar em Cajazeiras, pois o ex-deputado e mais novo partidário de Ricardo Coutinho (PSB), Jeová Campos é o pré-candidato oficial do Governo.

“Nós vamos começar a partir de hoje uma nova disputa, só que agora o nome é o de Jeová Campos” Disparou

Segundo o cajazeirense, após reunião com o grupo político liderado por Denise Albuquerque ficou decidido que um dos nomes teria que ser retirado da disputa, para que o grupo da situação da Terra do Padre Rolim tivesse um só candidato.

“Era o meu nome ou nome de Jeová, mas decidi retirar minha pré-candidatura porque o ex-deputado é quem representa melhor o projeto do grupo” Explicou o cajazeirense.

Fabiano revelou que a partir de agora, e com a anuência do governador vai haver reestruturação nos cargos do Estado, pois terá uma readequação de forças. “Eu fui enganado”

Cargos
De acordo com Fabiano as mudanças nos cargos vão começar com os ex-aliados do deputado José Aldemir (PEN), que faz oposição ao Governo e citou nomes: “Corrinha da Nona Regional de Educação, alguém acredita que ela deixará de votar em Zé Aldemir para deputado estadual?”

Ele citou também o nome do Gerente Regional da Cagepa, Cleidismar Alexandre (Nenem da Cagepa), adiantando que tem outros dirigentes do Estado que estão na “lista negra”.

“Para essas pessoas o jogo é bruto. Acabou a enganação. Nós temos um candidato do PSB e aliado de Fabiano”. Disse o aliado do governador

E Zé?
O radialista foi enfático ao afirmar que a prefeita Denise e o secretário Carlos Antonio (DEM) não apoiarão a reeleição do deputado Zé Aldemir. “Você acha que uma prefeita do PSB e um secretário de Estado vão apoiar um candidato que faz oposição ao governador?” 

Fabiano ainda disparou: “Se Zé Aldemir vier para a base do Governo ele terá um espaçozinho no palanque de Denise”

Cássio
O cajazeirense declarou que o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) vai manter a aliança com o governador Ricardo. “É uma aliança vitoriosa que vai durar 16 anos”

Novo PSB
O novo aliado do PSB, o ex-deputado Jeová Campos disse que nesta data entrou em uma nova casa. “Depois de 30 anos numa morada, agora entro nesta nova casa”.

Jeová afirmou que o apoio do radialista cajazeirense vai ser decisivo para um projeto eleitoral vitorioso. “Seremos mandatários” 

O ex-petista disse que agora como aliado de Ricardo Coutinho vai cobrar a realização de obras importantes para Cajazeiras, como: A construção da estrada de Engenheiro Ávidos (Boqueirão), o IML, o Aeroporto, entre outros benefícios.

Ouça áudio da Alto Piranhas!

[mp3:fabiano_jeova_03102013.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: