header top bar

section content

Secretaria encerra ‘Semana dos Idosos’ em CZ; Cerca de 200 pessoas da cidade participaram da caminhada

Léa Silva agradeceu também o apoio dos técnicos da Secretária e enalteceu o trabalho da prefeita Denise Albuquerque (PSB). Confira tudo aqui!

Por

01/10/2013 às 15h07

Neste dia Internacional do Idoso (01), a cidade de Cajazeiras vivenciou o encerramento de uma semana de intensa programação. A prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, em parceria com Conselho do Idoso realizou vários eventos para comemoração desta data especial.

A “Semana do Idoso” teve início no dia 25 de setembro, sendo encerrada nesta terça-feira com um almoço para todos os cajazeirense da melhor idade, que aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil, além de forró pé de serra.

A programação desta terça contemplou também uma caminhada, que teve a participação de cerca de 200 idosos saindo da Igreja São João Bosco até o Paço da prefeitura, onde foi servido um café da manhã e realizada a “Ciranda de Serviços” com vários atendimentos na área de saúde e estética.

A secretária Léa Silva (DEM) agradeceu aos parceiros e disse que sua Secretaria tem o objetivo de fortalecer todos os vínculos, principalmente os mais vulneráveis como são os idosos. “O que vivemos aqui foi uma troca de experiência”

Léa agradeceu também o apoio dos técnicos da Secretária e enalteceu o trabalho da prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Temos uma prefeita preocupada e comprometida com as causas sociais”

Veja fotos na galeria. Clique e aumente a imagem!

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: