header top bar

section content

Sindicato de Cajazeiras reclama de demora no pagamento dos atrasados ¨Ela prometeu mas não pagou¨

Segundo Elinete, a socialista anunciou que faria o acordo com os servidores no mês de abril, mas ainda não foi cumprido.

Por

24/09/2013 às 16h32

A presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), Elinete Lourenço disse nesta segunda-feira (24), que vai se reunir com a prefeita Denise Albuquerque (PSB), para firmar o acordo dos pagamentos em atraso da gestão anterior.

Segundo Elinete, a socialista anunciou no mês de abril que faria o pagamento aos servidores públicos, mas ainda não foi cumprido.

“Ela se comprometeu em repassar 6% do FPM para nos pagar, mas até agora não foram feitos nem sequer os cálculos”.  Lamentou Elinete.

A sindicalista afirmou que até essa sexta-feira (27), se reunirá com Denise para firmar o acordo. Ela informou também que os pagamentos dos atrasados serão feitos por ordem alfabética. “Não importa se é professor ou não, os pagamentos serão por ordem alfabética”

Elinete revelou que para não demorar ainda mais, o sindicato já fez os cálculos e vai apresentar a gestora municipal na reunião. “Já se passaram cinco meses e nada"

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: