header top bar

section content

Vice-prefeito de CZ se filia ao PTB, arrasta vereador e firma compromisso com Santiago

Na oportunidade, Júnior Araújo firmou seu compromisso com o ex-deputado Jeová Campos para candidato a estadual e Santiago para Senado

Por

23/09/2013 às 16h09

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo que se filiou ao Partido Trabalhista Brasileiro no último sábado (21), avaliou como positivo o 3º Encontro Regional do PTB realizado na Câmara dos Vereadores da cidade sob a coordenação do ex-senador Wilson Santiago.

Para Júnior, Wilson deu uma demonstração de força ao conseguir juntar tantas lideranças políticas, a exemplo de 27 prefeitos e cerca de 200 vereadores da região. De acordo com o vice-prefeito, o evento não teve cunho político, mas sim, o intuito de debater os problemas da região, ocasião em que, o ex-senador mostrou que a maior carência do Alto Sertão é a falta de água.

Segundo Júnior, o PTB em Cajazeiras e região passava por uma crise, inclusive perdendo vários filiados. O vice-prefeito afirmou ter sido esse o motivo de se filiar-se ao PTB e garantiu que em breve, o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrean – PDT) também se filiará a sigla.

2014
Na oportunidade, Júnior Araújo firmou seu compromisso com o ex-deputado Jeová Campos para candidato a estadual e agora, com o ex-senador Wilson Santiago que buscará uma cadeira no Senado. “Lembrando que contamos com o aval da nossa prefeita Denise e do nosso líder Carlos Antônio”, disse Júnior.

O ex-senador Wilson Santiago agradeceu o apoio do vice-prefeito e elogiou sua decisão de entrar no PTB. “A filiação de Júnior com sua juventude e vontade de acertar retira o partido do arquivo e coloca na prateleira do debate”, disse Wilson.

Veja também: Veja fotos: Encontro Regional do PTB na cidade de Cajazeiras movimenta a classe política do Sertão

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: