header top bar

section content

Vereadora que enfrentou Prefeito de cidade do Sertão lança nome para Presidente do Partido dos Trabalhadores

As eleições acontecem no próximo dia 10 de novembro e a vereadora tem colocado seu nome para concorrer o cargo do Partido dos Trabalhadores.

Por

16/09/2013 às 00h19

A vereadora de Poço Dantas, Maria Eva de Sousa Lira (PT) lançou neste final de semana sua candidatura à presidência do Diretório Municipal.  Ela foi à grande surpresa nas últimas eleições no município de Poço Dantas, pois foi a única que concorreu em partido contrário o pedido do prefeito da época, Itamar Moreira (PSB). 

Disputando pela primeira vez uma cadeira no legislativo poçodantense a petista conquistou 229 votos, garantindo o quinto lugar no ranking das nove vagas da Câmara Municipal.  

As eleições acontecem no próximo dia 10 de novembro, das 9h às 17h.  

Vereadora Eva já participou de eventos importantes do PT em Brasília – DF ao lado do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, do ministro da educação Aloizio Mercadante Oliva e da ministra da Secretaria de Direitos Humanos,  Maria do Rosário Nunes. A vereadora Eva é um dos importantes quadros do PT do alto sertão paraibano. 
    
Vereadora Eva tem se destacado pela sua luta, ação, capacidade, honradez, ética,  coragem, determinação, espírito público, fidelidade partidária e defesa da classe trabalhadora. Para a disputa, a vereadora Eva conta com o apoio do deputado estadual, frei Anastácio (PT-PB).
    
A vereadora tem como propostas defender a prática e os compromissos partidários; envolver-se em questões de interesse coletivo; defender os investimentos nas políticas sociais; zelar pela ampliação da filiação; comprometer-se com uma gestão ética, transformadora, honesta e impessoal; estimular e apoiar a organização de setores da sociedade; organizar a ação política dos filiados, segundo a orientação dos órgãos de deliberação e direção partidária, estreitando a ligação do Partido com os movimentos sociais; estimular e fortalecer as entidades representativas dos trabalhadores e dos movimentos populares, participando regularmente de suas reuniões e campanhas reivindicatórias;  batalhar pela construção da sede própria do partido e lutar pela reeleição da presidenta Dilma.

DIÁRIO DO SERTÃO com ASCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: