header top bar

section content

Maranhão agradece amigos pela festa, fala de aliado de RC e candidatura ao Governo. Vídeo

Perguntado se seu nome está à disposição para as eleições de 2014, Maranhão disse que ainda não definiu o cargo.

Por

09/09/2013 às 11h13

O ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), comemorou neste final de semana seu aniversário durante um almoço no Restaurante Tererê em João Pessoa. A festa que celebrou os 80 anos de vida do peemedebista teve a presença de várias lideranças paraibanas, a exemplo do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PEN) entre outros amigos e correligionários. 

Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão em João Pessoa, Maranhão disse que foi surpreendido com a homenagem, que segundo ele foi espontânea e calorosa. “O maior de todos os prêmios pelo meu trabalho não foi o reconhecimento político, mas as amizades que eu tinha conquistado ao logo desses anos”. Disse.

Candidatura
Perguntado se seu nome está à disposição do partido para as eleições do próximo ano, Maranhão disse que ainda não definiu qual o cargo concorrerá. Segundo ele, nas pesquisas internas seu nome tem sempre aparecido, seja para Governador, como para o Senador e até para Federal, porém não decidiu ainda qual será seu destino. “Não definir nada sobre isto, estou à disposição do meu partido e dos paraibanos”, ressaltou.

Presença de aliado de Ricardo Coutinho.
Na festa que aconteceu na última sexta-feira (06), em João Pessoa, Maranhão também recebeu as felicitações do seu ex-secretário Marcelo Weick, que no ano passado trabalhou para o clã Ricardista. Perguntado se guardava alguma magoa do ex-auxiliar por ter lhe “traído” nas ultimas eleições Maranhão disparou: “Somos amigos, mesmo estando hoje em posições contrarias, mas tenho uma relação profissional com ele muito boa”.

Mais fotos na galeria de fotos abaixo, clique e aumente o tamanho.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: