header top bar

section content

Candidatos a prefeito de Cajazeiras avaliam debate realizado pelo Diário do Sertão

No resumo geral, Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB), avaliaram positivamente o debate do Diário do Sertão

Por

01/10/2012 às 19h05 • atualizado em 21/07/2016 às 20h08

Após o primeiro debate on-line, realizado pelo Portal Diário do Sertão, nessa quinta-feira (27), os três candidatos a prefeito de Cajazeiras fizeram a avaliação do evento político.

No resumo geral, Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB), avaliaram positivamente o debate do Diário do Sertão e afirmaram ser uma oportunidade única para demonstrar aos eleitores quem está mais preparado para administrar a prefeitura da cidade.

Carlos Antônio, Gildemar Pontes e Carlos Rafael

Carlos Antônio, Gildemar Pontes e Carlos Rafael

Rafael afirmou que conseguiu convencer os eleitores indecisos e que é o melhor nome para continuar a frente do poder público e fazer o melhor por Cajazeiras.

Ele disse que investiu muito na área de saúde e lembrou da doação realizada em seu Governo para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do antigo Hospital Infantil, hoje Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB).

“Não vamos cair no jogo do ex-prefeito, no jogo sujo. Vamos continuar Cajazeiras”. Declarou o petebista.

Carlos Antonio atacou o candidato do PTB denunciando a falta de repasses financeiros para HUJB. Ele aproveitou também para lembrar suas propostas de mobilidade urbana para o município e declarou que deixou a prefeitura apta para receber recursos federais.

O democrata denunciou ainda, supostas compras de voto em Cajazeiras e disparou: “Existe hoje uma verdadeira operação de compra de votos na cidade. Compra descarada”.

Já Carlos Gildemar lamentou a desigualdade econômica entre as três candidaturas, pois os outros dois concorrentes possuem dezenas de carros de sons rodando em Cajazeiras, enquanto ele dispõe de apenas um.

O candidato do PSOL também lamentou as trocas de farpas entre Carlos Antonio e Carlos Rafael, afirmando que enquanto os dois se digladiam ele apresenta propostas para o povo.

“Faremos o maior Governo. Fizemos a virada a partir de hoje”. Comemorou Gildemar.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan