header top bar

section content

Candidatos a prefeito de Cajazeiras avaliam debate realizado pelo Diário do Sertão

No resumo geral, Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB), avaliaram positivamente o debate do Diário do Sertão

Por

01/10/2012 às 19h05 • atualizado em 21/07/2016 às 20h08

Após o primeiro debate on-line, realizado pelo Portal Diário do Sertão, nessa quinta-feira (27), os três candidatos a prefeito de Cajazeiras fizeram a avaliação do evento político.

No resumo geral, Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB), avaliaram positivamente o debate do Diário do Sertão e afirmaram ser uma oportunidade única para demonstrar aos eleitores quem está mais preparado para administrar a prefeitura da cidade.

Carlos Antônio, Gildemar Pontes e Carlos Rafael

Carlos Antônio, Gildemar Pontes e Carlos Rafael

Rafael afirmou que conseguiu convencer os eleitores indecisos e que é o melhor nome para continuar a frente do poder público e fazer o melhor por Cajazeiras.

Ele disse que investiu muito na área de saúde e lembrou da doação realizada em seu Governo para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do antigo Hospital Infantil, hoje Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB).

“Não vamos cair no jogo do ex-prefeito, no jogo sujo. Vamos continuar Cajazeiras”. Declarou o petebista.

Carlos Antonio atacou o candidato do PTB denunciando a falta de repasses financeiros para HUJB. Ele aproveitou também para lembrar suas propostas de mobilidade urbana para o município e declarou que deixou a prefeitura apta para receber recursos federais.

O democrata denunciou ainda, supostas compras de voto em Cajazeiras e disparou: “Existe hoje uma verdadeira operação de compra de votos na cidade. Compra descarada”.

Já Carlos Gildemar lamentou a desigualdade econômica entre as três candidaturas, pois os outros dois concorrentes possuem dezenas de carros de sons rodando em Cajazeiras, enquanto ele dispõe de apenas um.

O candidato do PSOL também lamentou as trocas de farpas entre Carlos Antonio e Carlos Rafael, afirmando que enquanto os dois se digladiam ele apresenta propostas para o povo.

“Faremos o maior Governo. Fizemos a virada a partir de hoje”. Comemorou Gildemar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: