header top bar

section content

Deputado Estadual Vituriano realiza balanço sobre seus projetos no ano de 2011. Confira!

O Portal Transparência Brasil divulgou, que Vituriano é um dos deputados estaduais na Paraíba mais atuantes.

Por

06/01/2012 às 10h58

O Deputado Estadual Vituriano Abreu, divulgou essa semana, o balanço realizado sobre a sua atuação na Assembléia Legislativa no ano de 2011. Vituriano apresentou vários projetos, requerimentos, entre outras proposituras, que beneficiam os paraibanos.

O Portal Transparência Brasil divulgou que entre os Deputados Estaduais da Paraíba com maior desempenho no ano de 2011, Vituriano ficou no terceiro lugar.

Dentre as várias ações e projetos que o deputado fez estão:

-As 15 emendas apresentadas pelo Deputado Vituriano de Abreu à LOA foram aprovadas por unanimidade. Dentre as emendas apresentadas e aprovadas, estão duas que remanejam recursos do orçamento do Estado para a criação e instalação dos campi universitários da UEPB de Cajazeiras e Uiraúna, no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) cada um.

-O Deputado Vituriano de Abreu também apresentou emendas à LOA para a área de infra-estrutura, a exemplo de pavimentação asfáltica de rodovias nos municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, entre outros.

-O Deputado Vituriano de Abreu apresentou Projeto de Lei autorizando o Poder executivo a estadualizar a estrada vicinal que liga a PB 388 no município de Bonito de Santa Fé até a cidade de São José de Caiana.

-O Dep. Vituriano de Abreu apresentou requerimento na Assembléia Legislativa formulando apelo ao governo do Estado da Paraíba no sentido de implantar um Campus da UEPB na cidade de Uiraúna, atendendo justo pleito endereçado pelos Vereadores daquele Município.

-O Deputado Vituriano de Abreu apresenta Projeto de Lei que institui o programa de apoio à recuperação ao dependente químico por entender que o crack é uma epidemia, questão de saúde pública grave e que é necessário implantar, de forma urgente, programas capazes de combater esse mal que assola a sociedade.

Dentre outros projetos.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: