header top bar

section content

Ex-prefeito de CZ rechaça radialista e detona: ¨Ele é amigo do poder e de caráter duvidoso¨

Carlos Antônio declarou que ele é rejeitado no seu grupo e é carta descartada no grupo do atual prefeito, Carlos Rafael.

Por

05/01/2012 às 11h57

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio (DEM), revelou em entrevista a imprensa nessa quarta-feira (04), que o seu grupo político rejeita o nome do advogado e radialista Adjamilton Pereira como aliado.

“É o único político que o nosso grupo rechaça, exatamente pelo caráter, cidadão de caráter duvidoso”. Declarou Carlos Antônio

Segundo o ex-gestor, Adajamilton é um “amigo do poder” e aonde chega quer criar discórdia no grupo. “No nosso grupo ele é rejeitado e no grupo do atual prefeito ele é carta descartada porque é uma pessoa que não é confiável”. Disparou

Carlos Antônio defendeu que o radialista seja candidato a prefeito da cidade, para ampliar o debate, já que não é bem recebido na oposição, nem na situação.

O outro lado
O radialista rebateu as críticas de Carlos Antônio em seu programa de rádio e disse que vai fazer uma "coletânea" com os elogios que o ex-prefeito já lhe fez e levar ao ar, para “desmascarar” o democrata.

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior

XEQUE MATE

VÍDEO: Carlos Antonio declara pela 1ª vez publicamente apoio a Júnior Araújo; “é cancela fechada”