header top bar

section content

Pré-candidato do PSB de cidade do Sertão chama ex-prefeito de vagabundo e mentiroso

O ex-prefeito disse que o pré-candidato tem medo de disputar com ele: Ele tem é medo de levar uma lapada.

Por

04/01/2012 às 20h35

Dois dos pré-candidatos da oposição do município de Triunfo, trocaram farpas durante entrevista no programa Rádio Vivo desta quarta-feira (04). No ar, Edinaldo dos Correios (PSD) chamou o ex-prefeito João Coragem (PSB) de louco, mentiroso e vagabundo. O motivo da discussão foi uma reunião realizada na cidade para decidir quem seria o candidato e o vice da chapa.

Segundo informações, a reunião aconteceu nesta terça-feira (03) no auditório do FUNDEC, onde 346 pessoas votaram para escolher a chapa da oposição. Três candidatos foram votados: João Coragem (143 votos); Chico Batista (103 votos) e Júnior Glória (90 votos). Edinaldo dos Correios e a vice-prefeita Tilene não compareceram ao evento.

O pré-candidato Edinaldo dos Correios alegou na entrevista que não compareceu a reunião porque sempre disse que não aceitava esse modelo de votação, pois segundo ele, 300 pessoas não podem escolher um candidato. “Ele montou uma panelinha para poder tirar esses 147 votos, soube que algumas pessoas votaram mais de duas vezes”, disse Edinaldo se referindo ao ex-prefeito.

Edinaldo afirmou ainda que irá fazer outra reunião em proporção maior para a população escolher os candidatos, entretanto, já avisou que não quer João Coragem no evento. “Não quero aquele cabra sem-vergonha lá, ele é um fraco, um covarde. Não tenho medo dele, pode fazer uma pesquisa hoje em toda a cidade pra ver quem venceria”, disse ele.

O outro lado
Durante entrevista, o ex-prefeito e pré-candidato João Coragem disse que Edinaldo não compareceu a reunião com medo de uma “lapada”. Segundo ele, a reunião foi democrática e seu nome foi o vencedor porque é a vontade do povo.

João Coragem disse que Edinaldo não tem palavra, pois, mandou colocar seu nome na lista e depois não compareceu ao evento.
O ex-prefeito afirmou ainda que, terá o apoio do Governador Ricardo Coutinho e que Edinaldo não terá nem o apoio da vice-prefeita Tilene, que segundo ele, foi eleita ao lado de um prefeito desastrado e irresponsável, se referindo ao atual gestor, Itamar Mangueira (DEM).

Edinaldo dos Correios, afirmou que está conversando e entrando em acordo com a vice-prefeita Tilene, para segundo ele, formar uma chapa de oposição no Triunfo.

Ouça Áudio da troca de farpas entre João Coragem e Edinaldo dos Correios.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: