header top bar

section content

Aliado do ex-senador Efraim se une à candidato do prefeito para derrotar filho de deputado no Sertão

A decisão do grupo na cidade sertaneja foi anunciada no último dia do ano de 2011 e já tem candidato a prefeito. Confira todos os detalhes aqui!

Por

02/01/2012 às 16h08

O fim das especulações, a cerca da escolha do pré-candidato a prefeito nas eleições 2012 pelo Grupo da União na cidade de São Bento, Sertão do Estado,  aconteceu com a decisão tomada e anunciada pelo líder político e ex-aliado de Efraim Morais, John Lúcio, no seu programa semanal em uma emissora local. Lúcio anunciou a renúncia no último sábado (31) e comunicou que formará chapa com Gemilton de Souza, sobrinho do atual prefeito Galego Souza (PMDB). Juntos, o grupo vai tentar derrotar a chapa formada pelo filho do deputado Márcio Roberto, que é o candidato de oposição na cidade.

A decisão de John só anunciada no final de um programa longo, na presença de diversas lideranças políticas que compõe o grupo da União, demora que gerou muita expectativa por parte dos ouvintes, que aguardavam ansiosos, o desfecho da consolidação da harmonia dos grupos.

O líder político, John Lúcio, disse que a decisão foi tomada em consenso com os demais componentes do seu grupo político, afirmando que acredita no projeto político defendido pelo prefeito Galego de Souza, e expressando o desejo de sua continuidade, através da pré-candidatura do sobrinho do gestor, o jovem Gemilton de Souza.

Várias autoridades políticas locais, que estiveram presentes na emissora de rádio durante o programa, revelaram que acreditam no projeto político da União e aproveitaram o momento para desejar votos de Um Feliz Ano Novo a todos os Sãobentenses.

Prefeito
O prefeito Jaci Severino de Souza (Galego Souza) recebeu, com emoção, a confirmação do apoio de John Lúcio à pré-candidatura do seu sobrinho, expressando confiança na seqüência dos trabalhos, por meio do projeto, e fez, ao mesmo tempo, um balanço geral da administração em 2011, dizendo que foi um ano bastante proveitoso, e desejando um próximo ano de muitas prosperidades.

O gestor terminou sua fala dizendo que São Bento está entre os municípios que mais crescem na Paraíba, destacando que entre as obras direcionadas para as maiores cidades do estado, São Bento é alvos delas, citando o exemplo das mais recentes, como a implantação de uma agência do INSS e o projeto de implantação de uma agência da Caixa Econômica Federal. O prefeito disse, ainda, que o município dispõe de Recursos Próprios suficientes para a realização de várias obras, com destaque para a pavimentação de várias ruas da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: