header top bar

section content

Prefeita de cidade do Sertão avalia ações realizadas no ano de 2011 e diz que município está “bombando”

A gestora sertaneja também destacou os salários pagos rigorosamente em dia a todas as categorias no seu terceiro ano de mandato na cidade. Confira!

Por

28/12/2011 às 18h14

A prefeita do município de Uiraúna (Alto Sertão), Glória Geane de Oliveira Fernandes (PSDB) fez uma avaliação positiva quanto ao seu terceiro ano de mandato. A gestora chegou a dizer que a cidade está “bombando”, especificamente ao se referir as ações realizadas no setor de saúde.

Além desta área, a também médica elencou serviços e obras nos setores de educação, infraestrutura, habitação, esporte e lazer desenvolvidos na sede e na zona rural do município. Outro ponto destacado pela prefeita é a manutenção dos salários dos servidores rigorosamente em dia, inclusive o décimo terceiro de todas as categorias.

Prioridades para o próximo ano
Ao se referir sobre as prioridades para o próximo ano, Dra. Geane avisou que vai lutar muito pela construção de um matadouro público, pavimentação de ruas, casas populares, saneamento básico, bem como aprimorar o que já existe na estrutura do município.

Réveillon
Gloria Geane informou ainda que a Prefeitura vai realizar neste dia 31 uma festa em praça pública animada pela banda Requebrança da cidade de Sousa. O evento contará ainda com um show pirotécnico para celebrar a passagem do ano de 2011 para 2012.

Clique e ouça a entrevista na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: