header top bar

section content

Presidente de Associação de bairro detona administração municipal de Cajazeiras. Vídeo!

Segundo Zezinho, já que a eleição está próxima, está acontecendo uma certa interferência política por parte da atual administração municipal.

Por

28/12/2011 às 08h50

O Presidente da Associação do bairro Mutirão, Zezinho, anunciou que no dia 15 de janeiro de 2012 acontecerá a eleição para a presidência da associação comunitária do conjunto mutirão.

Segundo Zezinho, já que a eleição está próxima, está acontecendo uma certa interferência política por parte da atual administração municipal.

Zezinho afirma, que toda campanha eleitoral, os secretários da atual gestão principalmente o secretário da secretaria de ação e promoção social, Jucinério Félix, realizam serviços de última hora na comunidade. Isto é uma estratégia de enganar a população e de eleger a candidata que o gestor apóia.

“Sabemos que o povo deve aceitar sim ajuda, mas tem que votar corretamente, em quem realmente defende a comunidade do conjunto mutirão”, disparou Zezinho.

Zezinho ainda falou sobre a questão do lixo nas ruas da comunidade, segundo ele, no Natal as ruas do Mutirão, ficaram todas cheia de lixo, e foi necessário os próprios moradores fazer um mutirão de limpeza no bairro.

“A administração municipal despreza cerca de três anos nossa comunidade”, disse .

Zezinho ainda realiza um convite para a candidata a Presidência da Associação do bairro, para participar de um debate para discutir as propostas.

Veja o vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: