header top bar

section content

Radialista revela que importante aliado de Rafael pode sair como vice na chapa da oposição em CZ e detona Adjamilton Pereira

De acordo com o radialista, Adjamilton quer ser candidato a prefeito sem ter votos. ¨Ele seria um bom vereador¨

Por

24/12/2011 às 09h16

O radialista Fabiano Gomes, em entrevista a imprensa cajazeirense neste sábado (24), fez uma revelação que surpreendeu a cidade, a cerca da possível escolha do nome de Júnior Araújo (PDT), atual secretário de Articulação Política da prefeitura, como vice-prefeito em 2012 na chapa da oposição, liderada por seu primo, o médico e ex-prefeito Carlos Antônio (DEM). “Júnior está entre os mais cotados para ser o vice de Carlos Antonio”.

Fabiano disse que na mesma medida em Júnior saiu do ninho de Carlos Antonio em 2008 para apoiar a oposição, liderada pelo médico Léo Abreu, ele pode repetir nessa campanha, saindo da situação para compor chapa com os democratas.

O radialista, que também é cotado para sair como vice-prefeito pelas oposições, detonou o colega Adjamilton Pereira, declarando que ele não tem voto para impor candidatura na cidade.

Ele afirmou que o rompimento de Adjamilton e Carlos Antonio se deu por um capricho do radialista. “Ele traiu Carlos por um desejo de menino mimado de ser prefeito de Cajazeiras sem ter votos”. Disparou

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: