header top bar

section content

Secretário de Rafael diz que é natural perder aliados e não descarta união com a oposição

O secretário de Carlos Rafael disse que a atual orientação é ficar com PTB, mas não descartou possível aliança com a oposição

Por

20/12/2011 às 19h25

O secretário de Articulação Política da prefeitura de Cajazeiras e presidente municipal do PDT, Júnior Araújo declarou nesta terça-feira (20), que acha muito natural, o grupo situacionista estar perdendo aliados.

A declaração do secretário a imprensa cajazeirense ocorreu após a indagação a respeito de uma possível aliança do ex-secretário do prefeito Léo, Renato Abreu com o grupo oposicionista e a participação do professor Abreu, também ex-secretário municipal, da confraternização natalina do PSB nesse final de semana, partido aliado do ex-prefeito Carlos Antônio.

“Se por ventura esse tipo de mudança acontecer se torna natural. Eu vejo com maior naturalidade”. Declarou o auxiliar do Governo municipal

Quanto à possível intervenção do PSB no PDT de Cajazeiras, para formação de uma aliança com a oposição em 2012, Júnior disse que não acredita, pois a atual orientação é continuar com o prefeito Carlos Rafael, porém, não descartou a possibilidade de voltar ao ninho carlista, que é liderado pelo seu primo, o ex-prefeito Carlos Antônio.

“Acho difícil, mas não posso impor porque essa decisão não vai caber a mim. A política é muito dinâmica”. Disse Júnior

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: