header top bar

section content

Prefeito do Sertão detona ex-governador e diz que a política é a arte da safadeza. Ouça!

Segundo o gestor, conduziu o seu município com sinceridade, e por isto vem tendo problemas com ex-aliados.

Por

13/12/2011 às 20h30

O prefeito de Carrapateira, Dedé de Zé de Pereira (PRN), fez duras críticas nesta terça-feira (13), ao conterrâneo e ex vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto (PSD), acerca das declarações prestadas por ele a uma emissora de rádio de Cajazeiras dando conta que o gestor não enganasse o povo da cidade, pois a estrada da localidade não seria construída antes de 2014.

Dedé Pereira se revoltou com as afirmações e disse que o ex vice-governador sempre foi ajudado politicamente em Carrapateira, em especial pela família Pereira, que nunca pediu nada em troca. “O senhor não soube valorizar a família Pereira, que sempre esteve ao seu lado sem explorar e sem exigir retorno, política é arte da safadeza, mas eu sempre governei com sinceridade”. Desabafou o gestor.

De acordo com o prefeito, Zé Lacerda foi até a casa de um ex-aliado da família, Josely, para falar mal dos Pereira. “O senhor disse lá em Josely que a família pereira tem ganância por poder, nos não temos ganância pelo poder, o senhor sabe muito bem disso”. Rebateu o prefeito.

Ele disse mais: “Josely sempre votou no senhor, mas o senhor sabe das explorações que ele fez. Agora o senhor deixa de atender nossa família e a comunidade de Carrapateira para atender Josely?”. Indagou Dedé

O gestor alfinetou Zé Lacerda e disse que ele teve oportunidade de conseguir a realização da estrada e nunca fez nada. “O senhor teve onze mandatos de deputado, um de prefeito de São José de Piranhas, além de ter sido vice-governador e governador em muitas oportunidades e não fez nada para conseguir a nossa estrada. Ela já poderia ter sido feita. Faltou falta força de vontade, que eu sempre cobrei”. Disparou Dedé

Mudando o discurso
Segundo o prefeito, o próprio Zé Lacerda afirmava que o município estava regredindo quando Josely fazia parte da administração municipal e agora o ex vice-governador está apoiando o grupo político do ex-aliado dos Pereira.

O chefe do executivo declarou que Josely mora há mais de uma década na cidade de João Pessoa e só porque estão se aproximando as eleições retorna para Carrapateira dizendo que é pobre, para comover a população e ganhar voto.

“O senhor tem um apartamento no bairro do Bessa, em frente ao Manaira Shopping, que é um cartão postal de João Pessoa, você tem um prédio alugado no centro de João Pessoa, você anda de SW4, que custa mais de R$ 150 mil e vem chorar pobreza?”. Detonou o prefeito.

Ouça áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: