header top bar

section content

Em coletiva: Prefeito já admite anulação do Concurso Público; detona Jeová Campos e anuncia bandas para Réveillon em CZ. Vídeo!

Durante a entrevista o prefeito garantiu que vai cobrar ao instituto todas as inscrições pagas pelos candidatos

Por

29/11/2011 às 22h04

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael disse nesta terça-feira (29) durante entrevista coletiva realizada na Câmara Municipal que o concurso público provavelmente será anulado. Segundo ele, será lançado um novo edital idealizado por uma nova empresa, levando em consideração as denuncias que o Instituto Cidades tem recebido.

O prefeito garantiu ainda, cobrar ao instituto todas as inscrições pagas pelos candidatos, pois de acordo com ele, a prefeitura não ficou com nenhuma parte deste dinheiro e ele precisa ser devolvido ao cidadão que se inscreveu.

Réveillon e Carnaval
Durante coletiva, o prefeito Carlos Rafael garantiu a realização do Réveillon em Cajazeiras. De acordo com ele, a festa será animada por um Trio Elétrico puxado pelas bandas Levada da Breca da Bahia, Zuerê de João Pessoa e Forró Ferruado do Rio Grande do Norte.

Rafael disse ainda que, durante a festa do Réveillon vai anunciar as bandas que tocarão no carnaval de Cajazeiras. Com relação à localidade da festa, o prefeito disse que a Agrovila ainda não foi definida como local certo do evento.

Críticas de Jeová
Carlos Rafael respondeu durante a entrevista algumas críticas feitas pelo ex-deputado estadual Jeová Campos com relação ao seu governo e ao patrimônio de sua família. O prefeito disse que tudo o que seu pai e seus tios conseguiram está acima de qualquer suspeita, pois é fruto de muito trabalho.

Com relação à polêmica em que Jeová afirmou que o jovem prefeito só tinha mil votos em Cajazeiras, Carlos Rafael disparou: “O discurso dele é cansado e sem credibilidade; estão me dando votos demais, quando eu só tenho um que é o meu. O restante das pessoas são livres para votar em quem quiserem”, disse o prefeito.

Veja mais fotos na galeria de fotos, clique e aumente o tamanho.

Veja vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: