header top bar

section content

Atriz posta fotos nua no Twitter para comprovar identidade

A ação foi uma resposta aos tweets provocativos do comediante britânico Leigh Francis.

Por

24/11/2011 às 16h10

Tirar a roupa já não é novidade no famigerado mundo das celebridades. Algumas são pagas para isso, outras não precisam de tanto. Foi o caso da atriz e modelo inglesa, Kelly Brook, 31, que resolveu tirar tudo só para provar que seu perfil no Twitter era verdadeiro.

A ação foi uma resposta aos tweets provocativos do comediante britânico Leigh Francis. "Essa é a verdadeira Kelly Brook ou um velho safado e peludo fingindo ser a Kelly Brook?", indagou ele na rede social.

A protagonista de Piranha 3D rapidamente respondeu: "Sou eu! Como posso provar?". Leigh Francis sugeriu que ela enviasse uma DM para ele, mas em vez disso, a atriz postou uma foto provocante de frente para o espelho e aparentemente nua.

É possível, embora pouco provável, que Brook tenha usado a foto para resgatar a publicidade que fez para a organização defensora dos animais, PETA, em setembro deste ano, onde tirou a roupa para defender o direito dos animais. Ainda sim, Leigh Francis não pareceu convencido e respondeu – mantendo o tom cômico característico – que ela ainda podia "ser um velho com belas próteses". Kelly Brook ainda não se pronunciou a respeito.

TechTudo

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia