header top bar

section content

Magoado com prefeito de CZ, ex-deputado declara que Rafael é político de apenas 1000 votos

De acordo com o ex-parlamentar, Carlos Rafael já provou em três disputas políticas na cidade de Cajazeiras que seu eleitorado é bastante resumido.

Por

21/11/2011 às 19h21

O ex-deputado e advogado Jeová Campos (PT), ao participar da imprensa sousense nesta segunda-feira (21), se solidarizando com a família do colega, o advogado José Anchieta Vieira de Figueiredo, que morreu vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesse domingo (20), falou do seu futuro político e se mostrou bastante magoado com o atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB).

Rafael deixou de apoiar o cajazeirense em sua candidatura a deputado federal em 2010, para apoiar Armando Abílio, que é da base aliada do gestor. Jeová reafirmou sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras e declarou que o atual prefeito tem apenas 1000 votos dentro da cidade.

“O atual prefeito foi candidato a deputado estadual tirou mil votos, foi candidato a vereador tirou mil votos, apoiou Armando Abílio a federal tirou mil votos, então ele tem mil votos”. Disparou Jeová

O ex-parlamentar disse também, que a prefeitura é que tem muitos votos, pois tem toda uma estrutura e bem alimentada atrai os olhares da população, além de lideranças na relação de quem tem para dar e quem tem para oferecer.

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: