header top bar

section content

Sem prestígio, Vereador da situação usa rádio para pedir ao prefeito de Cajazeiras aprovação de requerimento

O requerimento do parlamentar já foi aceito pela Câmara de vereadores e dispõe acerca de doações de terrenos para pessoas carentes do município

Por

16/11/2011 às 16h56

O vereador Raimundo Nonato (Raimundinho – PDT), usou um programa de rádio local, na tarde desta quarta-feira (16), para solicitar ao prefeito Carlos Rafael (PTB), a consolidação do seu requerimento, aprovado pela Câmara de Vereadores, que dispõe sobre a doação de terrenos para as pessoas carentes do município, que desejam construir suas casas próprias.

Raimundinho informou que esse pedido, aprovado pelos colegas da Casa Legislativa, falta apenas o aval do gestor, no que diz respeito a desapropriação de um loteamento, para que vários cajazeirenses concretizem o sonho da casa própria.

“Quero aqui pedir novamente ao prefeito Carlos Rafael que ele aceite meu requerimento, para que mais cajazeirenses, aqueles que realmente precisam, possam construir sua casa própria”. Solicitou Raimundinho

O parlamentar também elogiou o chefe do executivo municipal, pela entrega das 11 moradias, que ocorrerá nessa quinta-feira (17), na Agro Vila.

Ouça áudio!

DIARIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: