header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras demitirá cerca de 150 servidores; Vereador condena ato

Segundo a fonte, as demissões tratam-se de contenção de despesas, já em preparação para o concurso publico.

Por

16/11/2011 às 12h38

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), deve anunciar nas próximas horas a demissão de cerca de 150 servidores contratados da Secretária de Infraestrutura. As informações foram repassadas a redação do Diário do Sertão na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo a fonte, as demissões tratam-se de contenção de despesas da Administração Municipal, já se preparando para demanda de aprovados no concurso público da prefeitura, que deve ser realizado no início de 2012.

O fato é que muitos dos que foram demitidos saem com seus vencimentos atrasados e prometem entrar no Ministério Publico para garantir seus salários.

Não concordo
O vereador José Gonçalves (Deuzinho – PSD) lamentou as demissões feitas por parte da Administração Municipal. Ele disse que vai apurar as denuncias de salários atrasados e de perseguição que vem acontecendo em Cajazeiras e caso sejam constatados vai se pronunciar na Tribuna da Câmara e encaminhará a demanda para o Ministério Público. “Vou analisar todos os casos, também vou aguardar a decisão do prefeito sobre o concurso público, aí tomarei uma decisão” Disse o parlamentar.

Sem explicações
A reportagem procurou o Secretário de Infraestrutura, Kleber Lima, porém não foi encontrado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: