header top bar

section content

Declaração de Deputado causa mal estar entre aliados do prefeito de CZ; Saiba porquê!

Os dois aliados postulam a vaga de vice na chapa do prefeito de Cajazeiras, mas Vituriano quer nome da esposa.

Por

14/11/2011 às 18h00

Depois da declaração do Deputado Vituriano de Abreu (PSC) neste final de semana, onde afirmou que a indicação da vaga de vice na chapa de Carlos Rafael (PTB) será dele e nome defendido é da sua esposa, Fatima Abreu.

Enquanto isto, dois aliados do grupo da situação não teriam gostado da declaração do parlamemntar cajazeirense, pois também postulam o espaço.

Os nomes cotados são do Radialista e Advogado, Adjamilton Pereira (PMDB) e do atual secretário de Articulação e Política do Governo Municipal, Junior Araújo (P DT).

Segundo informações chegadas a reportagem, Junior Araújo, ficou sabendo do fato em Curitiba e não teria gostado. Um aliado próximo de Júnior afirmou que o nome do auxiliar é o mais cotado para ser vice de Rafael, mas diante da declaração de Vituriano, Júnior poderá romper com o grupo da situação.

Já os aliados de Adjamilton afirmaram que Vituriano só fez a declaração, depois que o apresentador do Boca Quente esteve no "Três das Onzes", programa da Rádio Alto Piranhas e disse que não aceitaria impossição de nomes. Adjamilton disse que o nome tem que sair de uma pesquisa.

Quem estaria gostando destes moídos na situação é ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) que deve anunciar nos próximos dias duas adesões ao seu grupo.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: