header top bar

section content

Cássio é empossado Senador; em discurso manda recado a Wilson Santiago

Cássio fez um breve pronunciamento no Senado Federal logo após a cerimônia de posse.

Por

08/11/2011 às 20h30

A posse de Cássio Cunha Lima no Senado Federal aconteceu de forma muito rápida no final da tarde desta terça-feira (08), após muitas dificuldades e uma verdadeira batalha judicial, o tucano finalmente foi empossado senador.

Eleito mais de um milhão de votos, na campanha de2010, Cássio é oficializado senador, que vai representar o Estado da Paraíba e o Brasil.

Estavam presentes na sessão o senador Cícero Lucena (PSDB), o governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), o 1º Suplente, o cajazeirense Deca e mais de 300 pessoas que viajaram a Brasília para assistir a posse do Senador.

Cássio
Após a posse, Cássio usou a tribuna para agradecer mais uma vez aos paraibanos e reafirmar sua confiança na justiça brasileira. "Tenho certeza que a maioria dos magistrados são honrados. Nenhum juiz pode substituir a soberania do povo na escolha de seus representantes". Frisou

Cássio afirmou que a Paraíba lhe tomou como filho e sempre lhe deu forças para continuar e com muita fé em Deus lutou para assumir o cargo, que mais de um milhão de paraibanos lhe confiou.

Ouça áudio!
 

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: