header top bar

section content

Vereador de CZ nega estupro e alfineta Deputado:¨Ele quem engravidou uma jovem¨

Marcos Barros atribuiu a calúnia por ser pretenso candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Antônio em 2012.

Por

27/10/2011 às 20h42

O vereador Marcos Barros (PSD) rebateu nesta quinta-feira (27), a denúncia feita na tribuna da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), pelo deputado Vituriano de Abreu (PSC), alegando que o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), teria estuprado uma adolescente de 12 anos dentro do prédio da Câmara.

Marcos disse que durante entrevista à imprensa da Capital que “quem disso usa disso cuida” e afirmou que Deputado Vituriano engravidou uma jovem funcionária dentro do seu Hospital. “Na época ele (Vituriano) teve que fugir da cidade, pois engravidou uma jovem, que ganhou o bebê e até hoje mora na Bahia. Todo mundo sabe desta história em Cajazeiras,”. Disse.

Marcos Barros atribuiu a calúnia por ser pretenso candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Antônio e está em uma posição bastante confortável na preferência dos Cajazeirenses. “Isso tem incomodado muita gente”. Ressaltou.

Durante a entrevista, o presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras disse que Vituriano é acostumado a fazer este tipo de denúncia sem provas, “quem não se lembra da denúncia do Tribunal de Contas do Estado, foi do mesmo jeito, depois ele voltou atrás e pediu arrego”.

O vereador disse que já acionou sua assessória jurídica para interpelar o deputado na justiça por calúnia e difamação. “Estamos aguardando o material para comprovar o que ele relatou e em seguida processá-lo.” Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Paraíba Urgente
 

Tags:
Recomendado pelo Google: