header top bar

section content

OUÇA: Empresário poderá ser candidato nas próximas eleições pelo PP em Cajazeiras

Arlan voltou a dizer que só decidirá sua candidatura no próximo ano, mas não negou a possibilidade de uma candidatura a vice-prefeito.

Por

25/10/2011 às 00h57

O empresário Arlan Rodrigues (PP), filho do ex-prefeito de Cajazeiras Zerinho, disse durante entrevista nesta semana que com certeza vai ingressar na política de Cajazeiras, só não sabe se este é o momento certo. Ele voltou a dizer que só decidirá sua candidatura no próximo ano, mas não negou a possibilidade de uma candidatura a vice-prefeito.

Arlan disse ainda que, apesar de nunca ter escondido seu desejo de entrar na próxima campanha, não pode colocar em risco seu lado empresarial. “Sei que as empresas passam por um momento muito bom, mas tenho que cuidar dos 300 funcionários que fazem parte do nosso grupo”, disse ele.

O empresário que continua no Partido Progressista, disse que a sigla tem condições de participar de qualquer chapa majoritária nas próximas eleições em Cajazeiras, seja na situação ou na oposição. “Quero entrar na política sem pensar em cargos ou salários, quero construir alguma coisa do ponto de vista social que venha beneficiar o nosso povo”, disse o empresário.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: