header top bar

section content

Para 2012: Pesquisa aponta vitória de Carlos em CZ, Tyrone em SZ e Dinaldo em Patos

O trabalho foi feito pelo instituto OP-DATA, empresa de Fortaleza contratada pela revista POLITIKA de João Pessoa.

Por

21/10/2011 às 13h21

A revista POLITIKA está trazendo nesta edição, com absoluta exclusividade (quatro meses depois da primeira consulta popular realizada aqui no Estado), a segunda grande quisa eleitorrodada de pesal revelando as intenções de votos.

Na “Morada do Sol”, o aparecimento da deputada estadual Francisca Mota (PMDB) em 2º lugar, empurrou o anteriormente colocado nesta posição, Ivânio Ramalho, para 3º lugar, caindo sete pontos percentuais. Dinaldo Filho ficou onde estava, na ponta da tabela na corrida sucessória na “Princesinha do Sertão”, oscilando na faixa dos 29, 30 pontos.

Na “Terra do Padre Rolim”, ou seja, na “Cidade que Ensinou a Paraíba a Ler”, o prefeito Carlos Rafael cresceu surpreendentes 10,4%, encostando no ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), que permanece na 1ª colocação, embora tenha sofrido uma queda de doze pontos percentuais. Outro pré-candidato que despencou nas pesquisas foi o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), que caiu 6%.

Já em Sousa, no “Vale dos Dinossauros”, onde se registrou um empate técnico na rodada anterior, com o deputado estadual André Gadelha (PMDB), ligeiramente à frente do prefeito Fábio Tyrone (PTB), com apenas 0,2%, a disputa inverte, com o Chefe do Poder Executivo ultrapassando o parlamentar da “Cidade Sorriso”. Ambos cresceram, sendo que André subiu 2,4% e Tyrone obteve mais 7,7 pontos percentuais.

O trabalho foi feito pelo instituto OP-DATA – Pesquisa de Opinião Pública, com sede em Fortaleza/Ceará e que tem intervalo de confiança de 95%, com a margem de erro variando entre os percentuais de 3,2% e 3,9% (para mais ou para menos). Foram ouvidos em Patos 701 eleitores; em Sousa 701 e em Cajazeiras 680 pessoas.

Confira as pesquisas completas:

src=http://politicapb.com.br/userfiles/image/pesquisa%20cajazeiras.jpg

src=http://politicapb.com.br/userfiles/image/pesquisa%20patos.jpg

src=http://politicapb.com.br/userfiles/image/pesquisa%20sousa.jpg

PolíticaPB com Politika

Tags:
Recomendado pelo Google: