header top bar

section content

TRE anuncia nomes dos juízes que presidirão as eleições de 2012 na Comarca de Cajazeiras

A propaganda eleitoral, costuma dar trabalho aos juízes eleitorais, em função das denúncias de descumprimento das normas.

Por

21/10/2011 às 13h02

O Tribunal Regional Eleitoral definiu os juízes que vão presidir o pleito eleitoral do próximo ano em Cajazeiras, oportunidade em que os eleitores vão às urnas escolher o futuro prefeito e os vereadores da cidade.

O juiz titular da 42ª zona eleitoral será José Djacy Soares, que também compreende o município de Bom Jesus. Já a Dra. Silvana Carvalho será a titular da 68ª zona eleitoral, que também é responsável pelo pleito, na cidade de Cachoeira dos Índios, bem como, pela propaganda eleitoral, que costuma dar trabalho aos juízes eleitorais, em função das denúncias de descumprimento das normas por parte dos candidatos e veículos de comunicação, como emissoras de rádio, sites e carros de som.

As convenções partidárias que vão definir os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, além das coligações partidárias serão realizadas em junho do próximo ano. A eleição será realizada no dia 07 de outubro.

Nesse período as emissoras de rádio se limitam a noticiar apenas a agenda dos candidatos. É vedado qualquer tipo de comentário favorável ou desfavorável aos candidatos ou divulgação de propostas.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas.
 

Tags:
Recomendado pelo Google: