header top bar

section content

BOA: Deputado José Aldemir diz que Senador Cássio virá ao Sertão para comemorar vitória

O Deputado sertanejo está muito feliz e afirma que foi feito justiça e respeitado a soberania do povo paraibano.ÁUDIO!

Por

20/10/2011 às 09h36

O Deputado estadual José Aldemir, manifestou na noite dessa quarta-feira (19), durante entrevista ao Portal Diário do Sertão sua alegria e satisfação com a determinação da justiça sobre a posse imediata de Cássio Cunha Lima no Senado Federal. Ele afirmou, que é uma vitória muito grande e está traduzida no semblante de toda Paraíba.

Com muita satisfação, o Deputado agradece com alegria, entusiasmo e euforia, primeiramente a Deus, por ter sido cumprido justiça, respeitando a soberania do povo paraibano que elegeu Cássio como o senador mais votado da Paraíba, sendo eleito com mais de um milhão de votos.

“A Paraíba parece nesse instante manifestar-se um sentimento de fé, esperança e novos horizontes, não porque o senador Wilson Santiago tenha tomado o lugar de Cássio Cunha Lima, mas, pelo merecimento de Cássio e pelo desejo de Justiça” Disse.

Afirmou ainda, que foi a maioria o povo que decidiu que Cássio deveria ser senador da república, agora, tendo sido feito justiça, Cássio vai retribuir o carinho e a confiança do povo Paraibano, com trabalho e mais trabalho.

José Aldemir disse, que está muito feliz, principalmente porque temos como companheiro de chapa, o Cajazeirense Deca do Atacadão do Rio do Peixe.

José Aldemir também frisou, que quer Cássio aqui no Sertão da Paraíba, para realizarmos uma comemoração e oferecer oportunidade para os sertanejos de manifestarem sua satisfação pela vitória do Senador.

Ouça o áudio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: