header top bar

section content

Carlos Antonio comemora vitória de Cássio no STF e anuncia vinda do senador a CZ

O advogado da cidade de Sousa, Johnson Abrantes falou como será a posse do senador eleito

Por

19/10/2011 às 20h59

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), declarou nesta quarta-feira (19), que recebeu com muita felicidade a notícia acerca da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), determinando a posse imediata de Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senado.

Carlos Antonio disse que essa decisão é uma vitória extraordinária para Cássio e que todos os paraibanos vivem um momento festivo. “Os eleitores de Cajazeiras e de todo o Alto Sertão vivenciam esse momento de satisfação e justiça”. Frisou

Segundo o ex-gestor, o senador Cássio e seu primeiro suplente, o empresário Cajazeirense “Deca do Atacadão”, podem vir à cidade de Cajazeiras para agradecer a votação expressiva que tiveram nas urnas. “Estamos todos ansiosos e esperançosos para que o Senador venha se confraternizar conosco”. Informou Carlos

Ele afirmou que a posse de Cássio no Senado vai fortalecer sua campanha para prefeito de Cajazeiras, na próxima eleição municipal, pois, sempre foram companheiros e amigos.

 Veja vídeo:

Advogado de Sousa
O advogado da cidade de Sousa, Johnson Abrantes comemorou a decisão do STF e disse que o supremo reconheceu o poder soberano do voto de mais de um milhão de votos dos paraibanos.

Johnson disse que não existe em nenhuma democracia do mundo, que derrotado deve ser assumir a vaga no lugar de vitorioso.

“Cássio foi o Senador mais votado da história da Paraíba e é merecedor desse reconhecimento do Supremo Tribunal Federal”. Frisou

De acordo com o advogado, a diplomação do Senador ocorrerá da seguinte forma: Vai ser feita uma recomendação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o presidente do Órgão manda um ofício para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Desembargador Manoel Soares Monteiro e este convoca Cássio para ser diplomado e imediatamente o presidente do TRE comunica ao presidente do Senado para empossar o Senador eleito.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: