header top bar

section content

Vereador do grupo de Rafael é “cobiçado” pela oposição e recebe convite de aliados de Carlos Antônio

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão, o parlamentar já recebeu vários convites de pessoas ligadas ao grupo de Carlos Antonio.

Por

11/10/2011 às 18h14

O vereador e ex-secretário de Agricultura da prefeitura de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio (PT), depois de apresentar sua renúncia do cargo de auxiliar do Governo municipal, passou a ser cobiçado por vários setores da oposição da cidade.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o vereador teria recebido vários convites de lideranças ligadas ao grupo de Carlos Antônio, para fortalecer a oposição e apoiar o projeto político do ex-prefeito da cidade e pré-candidato a reeleição nas próximas eleições municipais.

Um dos convites foi feito ao vereador durante uma entrevista à imprensa local, quando o petista explicava os motivos da sua renúncia da secretaria, e para surpresa dos cajazeirenses, o presidente do PSD, em Cajazeiras, o radialista Olivan Pereira disse queo convite ainda estava de pé, para que o parlamentar pudesse mudar de lado.

“Seria um prazer muito grande ter uma figura importante com você no

Tags:
Recomendado pelo Google: