header top bar

section content

Carlos Batinga desmente boatos de que iria acionar a justiça para reaver mandatos de dois colegas deputados

Carlos Batinga disse que se tem alguém que deve entrar com pedido de cassação, que seja o Ministério Público ou o partido ao qual os deputados pertenciam.

Por

11/10/2011 às 07h24

O ex-deputado Carlos Batinga, afirmou na tarde desta segunda-feira (10), que não vai acionar a Justiça Eleitoral, para pedir a cassação dos deputados Trocolli Júnior e Wilson Braga por infidelidade partidária.

Nos últimos dias, surgiram vários boatos sobre esse assunto, tudo porque os dois deputados trocaram de legenda na última semana, como declarou o presidente estadual do PMDB, Antonio de Souza.

Com relação ao assunto, Carlos Batinga, que atualmente é primeiro suplente do PMDB, foi bastante taxativo ao negar essa possibilidade de acionar os parlamentares na Justiça, pois de acordo com o ex-deputado, ele mesmo já passou por situação idêntica quando trocou o PSB pelo PSC e sofreu um processo de cassação, por isso não usará desse expediente jurídico contra seus colegas que até bem pouco tempo faziam parte do mesmo grupo político.

“Essa notícia não tem fundamento. Se alguém tiver de entrar na Justiça com pedido de cassação que seja o Ministério Público ou o partido ao qual os deputados pertenciam, pois eu na condição de primeiro suplente não tenho interesse no assunto.” Disse Batinga

DIÁRIO DO SERTÃO com wscom
 

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula