header top bar

section content

Radialista de CZ se filia no PMDB de José Maranhão e poderá ser candidato em 2012

Adjamilton disse que só pensará nisto a partir do mês de janeiro, pois agora não é hora de refletir sobre essas questões.

Por

10/10/2011 às 18h51

O radialista e advogado Adjamilton Pereira confirmou neste final de semana a sua filiação no PMDB. Segundo ele, sua ida ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro aconteceu através de um convite do ex-governador, José Maranhão. “O partido é Governo em Cajazeiras e tem grandes políticos filiados, a exemplo de Chagas Amaro e outros que se destacam em nossa cidade. Estou vindo para o PMDB porque meu amigo José Maranhão me convidou”, disse ele.

Perguntado se poderia ser o vice na chapa do atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), Adjamilton disse que só pensará nisto a partir de janeiro, pois agora não é hora de refletir sobre essas questões.

Adjamilton foi coordenador da campanha de Carlos Antônio em 2004, e do ex-governador Cássio Cunha Lima em 2006. Em 2008, o radialista rompeu com Carlos Antônio e apoiou Léo Abreu para prefeito. Já em 2010, apoiou a candidatura a governador de José Maranhão, por isto o convite para que Adjamilton se filie ao PMDB.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior