header top bar

section content

Radialista de CZ se filia no PMDB de José Maranhão e poderá ser candidato em 2012

Adjamilton disse que só pensará nisto a partir do mês de janeiro, pois agora não é hora de refletir sobre essas questões.

Por

10/10/2011 às 18h51

O radialista e advogado Adjamilton Pereira confirmou neste final de semana a sua filiação no PMDB. Segundo ele, sua ida ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro aconteceu através de um convite do ex-governador, José Maranhão. “O partido é Governo em Cajazeiras e tem grandes políticos filiados, a exemplo de Chagas Amaro e outros que se destacam em nossa cidade. Estou vindo para o PMDB porque meu amigo José Maranhão me convidou”, disse ele.

Perguntado se poderia ser o vice na chapa do atual prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), Adjamilton disse que só pensará nisto a partir de janeiro, pois agora não é hora de refletir sobre essas questões.

Adjamilton foi coordenador da campanha de Carlos Antônio em 2004, e do ex-governador Cássio Cunha Lima em 2006. Em 2008, o radialista rompeu com Carlos Antônio e apoiou Léo Abreu para prefeito. Já em 2010, apoiou a candidatura a governador de José Maranhão, por isto o convite para que Adjamilton se filie ao PMDB.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: