header top bar

section content

Marcos avalia gestão do prefeito, critica foguetórios e cobra recuperação de avenida

De acordo com o presidente da Câmara de vereadores, a Avenida Joca Claudino é espelho da administração de Carlos Rafael.

Por

10/10/2011 às 18h11

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), avaliou nesta segunda-feira (10), a administração do atual prefeito da cidade, Carlos Rafael (PTB) e criticou o “foguetório” e a realização de festas promovidos pelo gestor, enquanto uma das principais avenidas do município, a Joca Claudino, está abandonada pelo poder público.

“Não consigo entender, nem compreender como é que se faz tanta festa, tantos fogos e bandas caríssimas e deixa a Avenida Joca Claudino como se não fizesse parte de Cajazeiras”. Criticou o presidente

Marcos disse que essa situação se confirma como um desrespeito com a população da Zona Norte da cidade. “Nós não temos mais o que fazer. Praticamente todos os vereadores já solicitaram a recuperação da avenida, mas, nenhum pedido foi atendido pelo prefeito”. Lamentou Marcos

O vereador declarou que a administração de Rafael deixa a desejar, porque os calçamentos que foram realizados em Cajazeiras na atual administração, são frutos de emendas destinadas pelos deputados Wellington Roberto e Wilson Filho, ainda na gestão de Carlos Antônio (DEM).

“A situação da Avenida Joca Claudino é o espelho da administração do atual prefeito de Cajazeiras”. Disparou o parlamentar.

Ouça áudio!

/

/

O outro lado
A reportagem do Diário do Sertão ouviu o secretário de Infraestrutura do município, Kléber Lima, que afirmou não ter previsão para iniciar a recuperação da avenida, porém, informou que a administração está cuidando do assunto. "Isso faz parte da administração, que já está cuidando do caso". Informou Kléber.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: