header top bar

section content

SERTÃO: Advogado assegura elegebilidade de ex-prefeito e diz: ¨Ele é Ficha Limpa¨. Ouça!

Segundo informações de Johnson Abrantes, nada vai impedir a candidatura do ex-gestor, que já foi eleito duas vezes.

Por

10/10/2011 às 16h07

O advogado Johnson Abrantes declarou neste final de semana, que o ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga (PDT), faz parte da lista dos “Fichas Limpa” e está apto a disputar a prefeitura da cidade no pleito de 2012.

De acordo com o advogado, a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que rejeitou as contas do ex-gestor e teve o parecer acompanhado pela Câmara de Vereadores, será anulada, pois Alexandre não foi notificado para apresentar sua defesa.

Johnson informou que a Câmara Municipal desobedeceu o Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do município e vai mover uma ação anulatória, na Justiça Comum, para inocentar Alexandre Braga.

“Posso assegurar que a votação da Câmara de vereadores está nula, pois contraria todos os dispositivos que regem a matéria para efeito de elegibilidade”. Assegurou o advogado

Alexandre exerceu o mandato de prefeito da cidade de Conceição por duas gestões consecutivas. Ele lançou sua pré-candidatura a prefeito da cidade neste final de semana, quando Conceição comemorou 130 anos de emancipação política.

Ouça áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: