header top bar

section content

Vereador pedirá explicação da Prefeitura sobre indecisão do Concurso Público em CZ

O vereador Marcos Barros abordou vários assuntos e disse que vai cobrar realização do concurso da prefeitura de Cajazeiras.

Por

07/10/2011 às 20h29

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, o vereador Marcos Barros (PSB), se pronunciou nesta sexta-feira (07), acerca da indecisão das datas de realização das provas do concurso público da prefeitura da cidade. A assessoria da prefeitura anunciou a realização das provas para os dias 29 de outubro e 06 de novembro, porém, não foram divulgadas na empresa realizadora do certame público, nem o prefeito fez o anúncio oficial da informação, mas de acordo com comentários na cidade, as provas não acontecerão nas datas previstas.

Marcos afirmou que se não forem realizadas as provas nesses agendamentos, o Poder Legislativo vai realizar uma sessão especial e convidar o secretário de administração para apresentar justificativas.

“Não tem coisa pior do que pagar a inscrição, estudar, ficar na expectativa de ter um emprego e de repente se decepcionar por não haver mais o concurso”. Disse Marcos

Renúncia
O vereador comentou também a renúncia do seu colega da Secretaria de Agricultura do município, Marcos do Riacho do Meio (PT).

Segundo o presidente da casa, o vereador teve dois motivos para entregar o cargo e voltar a ocupar sua vaga na Casa Legislativa da cidade. O primeiro motivo, seria o desgaste com a demora das ações municipais em sua pasta, o que estava causando um desgaste no petista como vereador e como secretário.

O segundo motivo, de acordo com Marcos Barros, seria falta de autonomia para gerir a pasta.

“Realmente é uma pena, pois Marcos do Riacho do Meio conhece a realidade dos agricultores e se tivesse condições de trabalho, ele poderia ter realizar um grande trabalho”. Frisou o presidente.

Veja também: – ¨Marcos deixou a secretaria porque quem mandava era outra pessoa¨, diz Vereador

– Após renúncia, Marcos do Riacho do Meio é escolhido melhor secretário da atual gestão

Concurso da Câmara
Marcos reafirmou que vai realizar concurso para selecionar funcionários para a Câmara Municipal, mas não vai anunciar data para não fazer como a prefeitura, que estabelece prazos, porém, não cumpre.

“Quando anunciarmos a data de fazer será cumprida”. Assegurou o verador.

Veja mais fotos na galeria, clique e aumente o tamanho.

Ouça o áudio!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: