header top bar

section content

ESGOTADO: Justiça Eleitoral encerra prazo para lideranças políticas trocarem de partido

As lideranças que disputarão mandatos nas próximas eleições têm até esta sexta-feira para definir suas legendas.

Por

07/10/2011 às 11h13

As lideranças políticas que vão disputar mandatos eletivos nas eleições do dia 07 de outubro de 2012 têm um prazo até essa sexta-feira (07) para definir seus partidos políticos. Depois dessa data não poderá haver mudança de legenda.

Em Cajazeiras, mudanças de esquema político por parte de pré-candidatos a vereador, forçaram várias lideranças a buscarem novos partidos políticos. Deixaram o Partido Progressista (PP) e se filiaram ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), presidido pelo advogado Júnior Araújo, Elinoelza Cavalcante, Adriano da Vila Nova e o ex-vereador José Duda.

Já o ex-vereador e atual suplente, Kleber Lima, saiu do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e se filiou no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), do prefeito Carlos Rafael. O vereador Humberto Pessoa e o suplente de vereador Raimundinho, deixaram o PP e também se filiaram ao PTB.

O secretário de Cidadania e Promoção Social do município, o ator Jucinério Félix, depois de muitos anos de militância, deixou o Partido dos Trabalhadores (PT) e se filiou ao PTB. Por outro lado, o vereador Deuzinho deixou o PT e ingressou no Partido Social Democrático (PSD), aliado ao ex-prefeito Carlos Antonio e do Deputado estadual José Aldemir, juntamente com o vereador Nilsinho que deixou o PSDB.

Também se filiaram ao PSD, o suplente e ex-vereador Antonio Galego e os ex-vereadores Nenen de Zé Neco e Walderi Dias.

O presidente da Câmara Municipal Marcos Barros, saiu do PSDB e se filiou ao PSB. A presidente da FAC, Denise Oliveira, deixou o Democratas e se filiou ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas.
 

Tags:
Recomendado pelo Google: