header top bar

section content

¨Marcos deixou a secretaria porque quem mandava era outra pessoa¨, diz Vereador

De acordo com Deuzinho, Marcos estava em uma Secretaria onde quem mandava era outra pessoa, no caso, o empresário Valderez Henrique

Por

06/10/2011 às 18h38

O vereador José Gonçalves, conhecido como Deuzinho (PSD) falou nesta quinta-feira (06) sobre a saída do vereador Marcos do Riacho do Meio (PT) da Secretaria de Agricultura. Segundo Deuzinho, Marcos estava em uma Secretaria onde quem mandava era outra pessoa, no caso, o empresário Valderez Henrique.

“Ouvi comentários na cidade de que Valderez é quem mandava na Secretaria, Marcos jamais ia aceitar isso, pois é um homem direito”, disse Deuzinho. O vereador defendeu a posição do ex-secretário e afirmou ainda que Marcos é uma pessoa que não precisa disso, pois é decente, coerente e que têm liderança.

Veja também: Caindo fora: Secretário entrega cargo ao prefeito de CZ e retorna a Câmara Municipal

Saída do PT
Durante entrevista prestada para a emissora de rádio Alto Piranhas, o vereador Deuzinho anunciou sua saída do Partido dos Trabalhadores e disse que está se filiando ao Partido Social Democrático (PSD) a pedido de seu amigo Carlos Antonio e do vice-governador Rômulo Gouveia.

De acordo com Deuzinho, os motivos que o levaram a deixar o PT foi incompatibilidade com alguns membros, principalmente no que diz respeito ao apoio que o partido pretende dar para reeleger o atual prefeito Carlos Rafael (PTB).

“Estou saindo do PT praticamente obrigado, pois quando fui expulso do gabinete do ex-prefeito Léo Abreu e crucificado pela sua gestão, nenhum petista me foi solidário. Mas, sei que não fui defendido porque alguns membros do PT tinham cargos de confiança dentro da prefeitura”, disse indignado.

Deuzinho falou também de outro episódio que o deixou decepcionado com o PT. De acordo com ele, quando o prefeito Carlos Rafael levou para a Câmara o projeto de acabar com a Secretaria da Mulher e de Cultura, os únicos votos contra foram o dele e da suplente Laurecita. Entretanto, logo em seguida, o prefeito a convidou para assumir uma sub-secretária, ela aceitou e se calou.

Deuzinho se mostrou injuriado com essa situação e disse que esse tipo de membro não parece com o PT. “Eu não vejo o PT desta forma, isso é decepcionante, não posso continuar neste partido, pois nunca vou me calar”, disse o vereador.

Carlos Antonio
O vereador Deuzinho disse durante entrevista nesta quinta-feira (06) que nunca votou no ex-prefeito Carlos Antonio e pensava que jamais votaria, entretanto assumiu que sempre admirou o trabalho do ex-prefeito.

Por outro lado, Deuzinho afirmou que estará ao lado de Carlos Antonio nas eleições de 2012. “Tenho certeza que ele será prefeito e eu quero estar ao seu lado na administração como vereador”, disse ele.

Ouça Áudio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: